Serviços

Serviços

Atendimento

Em nosso espaço cada profissional tem a liberdade de trabalhar com o equipamento clínico e de apoio que preferir, e como infraestrutura básica temos diversos itens que ficam a disposição para uso sem nenhum custo adicional, sendo ofertado como parte integrante dos nossos serviços. Conheça abaixo alguns desses itens...

Recursos Disponíveis
Em nosso espaço cada profissional tem a liberdade de trabalhar com o equipamento clínico e de apoio que preferir, e como infraestrutura básica temos diversos itens que ficam a disposição para uso sem nenhum custo adicional, sendo ofertado como parte integrante dos nossos serviços. Conheça alguns desses itens...

Atendimento

O paciente entra em contato com a Clínica Valqueire por telefone (3579-2777 ou 3579-3777) ou por e-mail (atendimento@clinicasvalqueire.com.br), as recepcionistas fazem atendimento das 8h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00 de 2ª a 6ª feira e aos sábados das 8h00 às 18h00.

No Sistema Consultório 2021 o agendamento é feito de acordo com a agenda de cada profissional e recomendações do mesmo.


Na véspera ou anti-véspera da consulta que foi agendada o Sistema Consultório 2021 dispara um e-mail de confirmação e/ou por meio do dispositivo de mensagem WhatsApp a Clínicas Valqueire faz a confirmação com o paciente, havendo casos em que também se faz a confirmação por ligação telefônica. 


Antes da consulta  o paciente faz o check in na recepção regularizando o pagamento na forma como foi especificado pelo Profissional (cartão de crédito, cartão de débito, PIX, Plano de Saúde, dinheiro, cheque, etc) e aguarda na sala de espera ser chamado pelo Profissional.


O paciente aguarda o seu atendimento em ambiente climatizado, com música de fundo, televisão com telejornal por assinatura, água filtrada e gelada, com revistas e café em capsulas, opcional, pago a parte.


Durante todo o período de atendimento do Profissional, as Atendentes oferecem todo o apoio necessário por meio ramal telefônico, serviços de impressão e chamada de pacientes.

Recursos Disponíveis

Recursos de Apoio Clínico

Balança Digital Toledo/Prix 2096 PP 200 Kg com régua antropométrica

Balança Digital de Bioimpedância até 150kg - Omron

Balança Eletrônica 
para Pesar Bebês - Toledo

Monitor de Pressão Arterial de Braço HEM7122 Omron

Termômetro Corporal Digital com Infravermelho Laser - sem toque

Negatoscópio a LED

Oxímetro de Dedo Portátil 
B-lood Monitor

Monitor 4K com microcâmera de uso externo (Angiologia e Dermatologia)

Refletor LED - luz de foco articulado

Dispenser de sabonete bactericida, 
álcool em gel e papel toalha

Recursos de Apoio aos Consultórios

TI 4245 i – Terminal inteligente - permite ligações internas e externas - Intelbras

Ar condicionado tipo Split com controle individual por Consultório

Som ambiente com controle individual por Consultório

Caixa de som amplificada individual com entrada USB ou Bluetooth

Computador Pentium i5 - Windows 10 e Office 2016 - acesso a internet com monitor de 27 polegadas a LED

Lixeiras com pedal em aço inox para recolhimento do lixo infectante com empresa especializada

Iluminação a LED com 144W em três sessões independentes em todos os Consultórios

Todo o mobiliário projetado pela Italínea.

Lampada LED com controle remoto para seleção da cor para relaxamento do paciente

WebCam Logitech Full HD Pro 15MP
Para atendimento por webconferência

Impressora Multifuncional Kyocera ECOSYS M2035 operando em rede como todos os Consultórios com acesso.

Headset Fone Ouvido USB
Para atendimento por webconferência

Agenda para cada profissional, personalizada com os dias e horários de atendimento. Opções de encaixes, retornos e repetições. Pacientes recebem mensagens de texto SMS lembrando das consultas, reduzindo assim as faltas. Cadastro completo com os dados dos pacientes, incluindo fotos e anexos e tenha sua evolução registrada de forma segura e organizada. Prescrições inteligentes usando uma base de dados completa e atualizada de medicamentos.

Planeje melhor seu dia de trabalho acessando sua agenda através de qualquer tablet ou celular com Internet.

Recursos de Infraestrutura nas Áreas Comuns

Recarregador rápido de celular todos os modelos 
(Recepção e Consultórios)

Televisão LED 4K com canais por assinatura na sala de espera e Consultório (Pediatria)

Máquina de bebidas quentes 
Três Corações (recepção)

Purificador de Água Soft Star com água gelada e filtro de carvão ativado

Dispenser de copos descartáveis - sistema higiênico

Dispenser de álcool em gel na recepção e sala de espera

Sonorização ambiente e sistema de chamada de atendimento

WiFi Intelbras - Access Point corporativo com com ampla cobertura e alta velocidade

Sistema de monitoramento por cameras 24h e alarme de segurança - Intelbras em alta-definição

Porta revista em aramado prata

Share by: